BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

Tranças


Discretas ou despojadas elas estão com tudo...

Elas estão de volta. Suaves e românticas como sempre, porém mais versáteis do que nunca. Além da versão tradicional, reta e atrás da cabeça, as tranças reaparecem assimétricas, pequenas ou grandes, combinadas com coques, tiaras, pontas soltas e desfiadas.


Trança de Raiz:

Você pode fazer só um detalhe no cabelo e deixa-lo solto como o look bem diferente como a Nikki fez ou se você quiser ousar mais pode trançar todo o cabelo como a Ciara.





Trança tiara:

Você faz dias tranças uma atrás de cada orelha e cruza-las por cima da cabeça ou pode fazer uma trança só ou uma meia trança e usar com o cabelo preso e deixar o look mais chique como a kristen ou usa-lo solto como a Mare-kate.





Trança Frouxa Lateral:

Particularmente é a que eu mais gosto! Você pode usar ela bem fofa dando um ar mais chique ao look como a Amanda fez ou você pode usa-la com alguns fios soltos e deixa-la com aspecto bagunçado que fica muito lindo como o look da Ashley.




Trança Rabo de Peixe:

Com a franja solta você pode deixar o look mais descontraído como o da Leona ou usar com a fanja mais arrumadinha com uam leva onda e da um ra mais chique a procução.



E isso ai meninas! abusem das tranças e deixe seu visu bem diferente!

O que vocês acharam?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

efeito emborrachado!

Gente eu entrei no site da capricho e vi esses esmaltes com efeito emburrachado! achei muito legal!

ai resolvi colocar a matéria aqui pra vocês!



As opiniões sobre esmaltes com efeito mate se dividem entre AMO e ODEIO. Mas o que dizer sobre a cobertura acetinada?

A Chanel apontou a tendência quando lançou o Black Velvet, da coleção Noir Et Or Paris-Shanghai no começo deste ano (é esse da foto acima! À venda nas lojas da Chanel do Brasil e pela Sacks na internet no fim de Julho!).

Outras marcas já pegaram carona na tendência e a que mais apostou no efeito até agora foi a Orly (marca gringa que vende no Brasil pela loja online, eeee!)

A coleção Plastix vai ser lançada em setembro e tem cores vivas e e esse acabamento de plástico/borracha:

Viridian Vynil:

Purple Pleather:

Old School Orange:

Retro Red:


O que é o tal efeito acetinado:

Ainda que não seja um esmalte brilhante, também não é um fosco, com aquela aparência aveludada. É um efeito emborrachado, parece que o esmalte é macio, sei lá, tô viajando, hahaha.

Pra comparar, achei essa foto ótima no All Lacquered Up:

A cobertura Matte Top, da Orly, tem efeito acetinado LINDO (unha da esquerda), no meio o esmalte com cobertura matte da OPI (o famoso e polêmico efeito aveludado/fosco/mate) e o Lincoln Park After Dark (nome complicado pra um marroom!) brilhante à direita.

O acetinado é o meio-termo entre o fosco total e o ultrabrilhante!


Eu adorei todos e vocês o que acharam??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Mesmos'Vestidos



O mesmo vestido: quem usou melhor?

14 famosas, 7 vestidos: escolha sua favorita!

Olhamos as fotos dos últimos eventos, remexemos as de alguns antigos e selecionamos vários looks para vocês escolherem – e se divertirem!

Daisy Lowe x Ashley Greene


O vestido: da grife D&G
A diferença: Daisy ficou mais casual com o casaco e meia-calça fina. Ashley preferiu um look mais clean, com poucos acessórios, deixando o destaque para o vestido.

Jamie Chung x Chelsea Staub


O vestido: da grife Tibi
A diferença: Jamie optou por um sapato mais clássico e pulseira. Chelsea, por sua vez, investiu em um lado mais moderninho com a sandália abotinada.

Eva Herzigova x Blake Lively


O vestido: de renda, Dolce & Gabbana
A diferença: a modelo apostou na escolha dos acessórios moderninhos (headband, pulseira prateada, bolsa carteira). Blake, por outro lado, preferiu poucos complementos e um sapato mais clássico.

Nicola Peltz x Ashley Benson


O vestido: da marca Alice + Olivia
A diferença: Nicola apostou em uma produção mais feminina, com sandália e acessórios mais delicados que Ashley (de “Pretty Little Liars”), que preferiu a open boot, mais pesada.

Keke Palmer x Nina Dobrev


O vestido: Alice + Olivia
A diferença: Keke preferiu o modelo com mangas, enquanto Nina (de “Vampire Diaries”) optou pelo outro, que garante um look mais moderninho.

Pixie Lott x Demi Lovato


O vestido: da estilista Jenny Packham
A diferença: além da cor, a diferença fica nos complementos. Pixie usou com jaqueta de couro e botas durante um show, enquanto Demi completou com sapato e colar mais leves, combinando com o tapete vermelho.

Casos de “o mesmo vestido” também acontecem na ficção... E a leitora Brenda Figueiredo, de Curitiba, escreveu pra gente comentando este aqui:


O vestido de formatura que a Selena Gomez usou em “Programa de Proteção para Princesas” é o mesmo que a Avril Lavigne vestiu no clipe de “The best damn thing”. O modelo, da estilistaBetsey Johnson, é mesmo lindo, não?!




Fonte: Capricho

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS