BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

momento BBB

Se depender de Boninho, Tessália está vetada para o ultimo "BBB10"

Imagem: Divulgação


SÃO PAULO - Depois de cometer alguns deslizes, Tessália Serighelli não tem a permissão de J.B. Oliveira para aparecer no último programa da décima edição do "Big Brother Brasil 10", que será na próxima terça-feira (30).

Somente a cúpula da TV Globo, que ainda não se manifestou sobre o assunto, pode mudar a decisão e conseguir que a paranaense seja liberada para participar do programa de encerramento do "BBB".

De acordo com Boninho, que é o diretor-geral do reality show, Tess não deveria ter divulgado links de sites que retransmitem o sinal do pay-per-view do "BBB", muito menos ajudado com amigo do programa "Pânico na TV", da Rede TV!, a "invadir" o estúdio do programa, o que gerou um processo contra a emissora concorrente da emissora global.

Como se não fosse o bastante, a publicitária ainda deu entrevistas a outras emissoras, o que é proibido por contrato, e falou sobre os bastidores da atração global. "Ela foi irresponsável. Por mim, ela não vai, está vetada", atacou Boninho.

Na última segunda-feira (22), Tessália apareceu em um evento de moda, no shopping Crystal Plaza em Curitiba, com os cabelos bem diferentes. A morena cortou suas madeixas e clareou as pontas.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Bianca Alessandra disse...

. Menina levada! =/

Unknown disse...

Afee , bem feito pra ela , mto chaata hahaha'
http://tvfabulous.blogspot.com/
ela fico mais feia ainda (: